Em meio à crise, o cenário do e-commerce aparece mais uma vez com resultados e índices de evolução e crescimento instigantes e animadores, tanto para quem já mergulha neste meio, quanto para quem pretende se aprofundar neste mar de possibilidades e oportunidades.
O Relatório Conversion, do e-commerce brasileiro no ano de 2016, aponta um crescimento de incríveis R$69,76 bilhões para o ano. Um crescimento de 25% em relação ao ano passado e o suficiente para apontar o cenário do e-commerce nacional como o mais promissor para investimentos.

Este relatório salienta a precisão de se apegar cada vez mais em um bom relacionamento com os clientes, às boas práticas do e-commerce como investir em mídias de performance e técnicas de SEO.

Grandes empresas e agências especializam-se cada vez mais, a fim de levar o suporte necessário à quem se prepara para aprofundar-se em segmentos propícios para o momento, como por exemplo, o segmento de viagens, eletrodomésticos, de informática e claro, cosméticos, (perfumaria e bem-estar, que por sua vez, tomam a frente das categorias que mais faturam.

Eis que surge uma nova era, cada vez mais excitante à quem comercializa e mais confortável e segura à quem compra. Saiba aproveitar!

Entre em contato conosco, temos módulos que podem elevar o seu negócio à outro nível.

 

Comentarios

Comentario(s)

Adriano Novaes

Adriano Novaes, curioso por natureza! Formado em Marketing, integra a equipe da Ecommet compartilhando suas experiências dentro do e-commerce, área comercial e nas mídias sociais.